XXXIV Reunião Anual SPODF já tem local e data marcada

Imagem da notícia: XXXIV Reunião Anual SPODF já tem local e data marcada

A XXXIV Reunião Anual da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento Facial (SPODF) vai realizar-se no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa, nos dias 4, 5 e 6 de maio de 2023.

Simultaneamente com a reunião, a SPODF realiza a maior exposição dentária no país dedicada exclusivamente à área da ortodontia.

A Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dentofacial (SPODF) é a mais antiga sociedade científica em Portugal na área da ortodontia e ortopedia dento-facial.

 

5 Agosto, 2022
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

SMD reune com Conselho Diretivo da INFARMED

No passado dia 21 de fevereiro decorreu uma Reunião Institucional do Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) com o Conselho Diretivo da INFARMED – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde I.P. A reunião decorreu na sequência do conhecimento de diversos casos de usurpação de funções.

Ler mais 19 Março, 2025
Atualidade