Concerto solidário da Orquestra Médica Ibérica agendado para setembro

Imagem da notícia: Concerto solidário da Orquestra Médica Ibérica agendado para setembro

Médicos dentistas, médicos e estudantes, oriundos de Portugal e Espanha, integram a Orquestra Médica Ibérica, que realiza o primeiro concerto no dia 11 de setembro, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, anuncia a OMD.

Este projeto musical sem fins lucrativos junta cerca de 70 profissionais, que partilham a paixão pela medicina e pela música. Tem como principal objetivo criar pontes entre os profissionais de saúde da Península Ibérica.

O dinheiro angariado no concerto reverte inteiramente a favor da Associação Portuguesa Contra a Leucemia, que promove o acolhimento de famílias de doentes sob tratamento de neoplasias hematológicas, a investigação nesta área e a literacia em saúde.

Saiba mais aqui.

29 Agosto, 2022
AtualidadeMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas