Concerto solidário da Orquestra Médica Ibérica agendado para setembro

Imagem da notícia: Concerto solidário da Orquestra Médica Ibérica agendado para setembro

Médicos dentistas, médicos e estudantes, oriundos de Portugal e Espanha, integram a Orquestra Médica Ibérica, que realiza o primeiro concerto no dia 11 de setembro, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, anuncia a OMD.

Este projeto musical sem fins lucrativos junta cerca de 70 profissionais, que partilham a paixão pela medicina e pela música. Tem como principal objetivo criar pontes entre os profissionais de saúde da Península Ibérica.

O dinheiro angariado no concerto reverte inteiramente a favor da Associação Portuguesa Contra a Leucemia, que promove o acolhimento de famílias de doentes sob tratamento de neoplasias hematológicas, a investigação nesta área e a literacia em saúde.

Saiba mais aqui.

29 Agosto, 2022
Atualidade

Notícias relacionadas

A equipa da DentalPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da DentalPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 Agosto, 2026
Atualidade