Henry Schein abre bolsa de valores Nasdaq na celebração do 90º aniversário

Imagem da notícia: Henry Schein abre bolsa de valores Nasdaq na celebração do 90º aniversário

A Henry Schein, Inc. (Nasdaq: HSIC), abriu a 13 de setembro de 2022 a bolsa de valores Nasdaq, para comemorar o 90.º aniversário da fundação da empresa.

“É com enorme alegria que estamos hoje aqui, a comemorar a coragem de Henry Schein, em 1932, quando decidiu fundar a nossa empresa num período de grande turbulência económica. E que melhor maneira de o fazer do que reunir uma equipa excecional no Nasdaq, para tocar o sino de abertura”, afirmou Stanley M. Bergman, chairman of the board e chief executive officer da Henry Schein. “Refletir sobre os nossos sucessos passados, faz-nos olhar com expectativa para novas oportunidades de continuar a transformar o panorama global da saúde, e sentir uma enorme gratidão para com os nossos clientes, parceiros fornecedores, acionistas e membros Team Schein por fazerem parte de nossa jornada. Os nossos melhores anos ainda estão para vir.”

Desde a fundação da empresa, a Henry Schein, Inc. cresceu para se tornar líder global no fornecimento de soluções de saúde para um milhão de clientes em todo o mundo. A Henry Schein é membro da Fortune 500, desde 2004, e membro do índice bolsista S&P 500®, desde 2015. Com mais de 22.000 membros Team Schein e operações ou filiais em 32 países e territórios, a Team Schein continua a expandir a sua presença global e ofertas de negócios, que incluem 300 soluções de alto valor agregado, para melhorar o sucesso operacional e os resultados clínicos dos profissionais de saúde.

Durante 21 anos consecutivos, a Henry Schein foi nomeada para a lista das “Empresas Mais Admiradas do Mundo”, da revista FORTUNE®, e por 11 anos consecutivos, a empresa foi nomeada uma das “Empresas Mais Éticas do Mundo”, pelo Ethisphere Institute. Também este ano, pelo sétimo ano consecutivo, a Henry Schein recebeu a pontuação máxima no “Índice de Igualdade Corporativa 2022”, da Fundação de Campanha de Direitos Humanos.

A cerimónia de abertura da bolsa de valores foi transmitida ao vivo, começando com a Team Schein visível na Torre Nasdaq, em Times Square.

 

Crédito das fotos: cortesia de Nasdaq, Inc.

19 Setembro, 2022
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

SMDSP “estranha” não ter sido ouvido pelo Governo

A “preocupação” reside no processo que conduziu ao “alegado” acordo recentemente celebrado entre o Governo e estruturas sindicais da área da saúde, acordo esse que “supostamente” abrange diretamente a Medicina Dentária no Serviço Nacional de Saúde (SNS), assume a entidade sindical.

Ler mais 11 Dezembro, 2025
Atualidade

Fuga de médicos dentistas preocupa OMD

O mais recente estudo Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), intitulado Diagnóstico à Profissão 2025, revela que 7 % dos médicos dentistas portugueses já exercem no estrangeiro — um sinal de alerta sobre a iminente crise na medicina dentária nacional.

Ler mais 9 Dezembro, 2025
Atualidade

SMD acusa Ministra da Saúde de desvalorizar médicos dentistas no SNS

O Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) denuncia a falta de coerência e a ausência de boa-fé política do Ministério da Saúde ao integrar a medicina dentária no Acordo de Motivação dos Profissionais de Saúde, assinado a 20 de novembro de 2025, sem qualquer representação da classe.

Ler mais 5 Dezembro, 2025
Atualidade