I Congresso de Medicina Dentária – Trofa Saúde decorre a 22 de outubro

Imagem da notícia: I Congresso de Medicina Dentária – Trofa Saúde decorre a 22 de outubro

A Trofa Saúde está a organizar o I Congresso de Medicina Dentária, que terá lugar no dia 22 de outubro, no Auditório do Trofa Saúde Hospital Central em Vila do Conde.

Sob o mote “Update on Implantologia”, este congresso destina-se a profissionais da área da saúde oral (medicina dentária, cirurgia maxilofacial, estomatologia, prótese dentária e a estudantes de medicina dentária).

No congresso vão participar Gonçalo Castilho, Tiago Borges (moderador), João Mouzinho, David Alfaiate, Cassis Oliveira e Stavros Pelakanos. Os temas debatidos serão: desenho digital do sorriso: mito ou verdade; trauma em implantologia; arcadas totais e fotogrametria – precisão e rapidez no fluxo digital; “connect- se” uma decisão simples sobre um futuro previsível e the sinergy of digital dentistry and biology in implantology-designing and treatment workflow.

As inscrições são gratuitas, mas com vagas limitadas.

Saiba mais aqui.

12 Outubro, 2022
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentáriaPrótese

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Instambul recebe o FDI World Dental Congress 2024

De 12 de setembro a 15 de setembro de 2024, o evento co-organizado pela FDI World Dental Federation e pela Turkish Dental Association, será realizado no Istanbul Congress Center (ICC) e no Istanbul Lütfi Kırdar International Convention and Exhibition Centre (ICEC), no coração de Istambul.

Ler mais 12 Setembro, 2024
Eventos

Miguel Pavão sublinha carências no SNS

Em entrevista ao Jornal Público, o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas considera que é "um desperdício do erário público haver 32 consultórios dentários parados”, reafirmando que "as carências no SNS não se devem à falta de médicos dentistas", considerando que "a criação da carreira é essencial para fixar estes profissionais no setor público".

Ler mais 6 Setembro, 2024
Atualidade