“Sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde” com estudo concluído

Imagem da notícia: “Sustentabilidade e resiliência do sistema de saúde” com estudo concluído

A análise, permitiu formular recomendações ao nível dos domínios de governança, financiamento, recursos humanos, medicamentos e tecnologia, prestação de cuidados de saúde, saúde populacional e sustentabilidade ambiental, que serão agora dadas a conhecer pelas coordenadoras do mesmo, Mónica Oliveira, do Instituto Superior Técnico e Aida Isabel Tavares, investigadora do Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa. 

Este encontro conta com a presença de vários especialistas e inclui uma mesa redonda para discussão das principais conclusões e recomendações deste relatório.

A Parceria para a Sustentabilidade e Resiliência dos Sistemas de Saúde (PHSSR), é uma colaboração global criada em 2020 pela London School of Economics and Political Science, pelo Fórum Económico Mundial e pela AstraZeneca, a que se juntaram outras entidades como a Philips e a KPMG.

29 Novembro, 2022
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade