André Vilela Alves aposta na “literacia em saúde oral” com perfil no Instagram

Imagem da notícia: André Vilela Alves aposta na “literacia em saúde oral” com perfil no Instagram

Criado no final de 2022, este projeto nasceu de “uma vontade antiga” em ter um espaço onde pudesse colocar os seus casos clínicos. Dedicada a profissionais da área, o objetivo no futuro passa por alargar esta plataforma à população em geral, fornecendo informações úteis para melhorar a literacia em saúde oral, numa área que considera “muito negligenciada” e de “extrema importância”.

Para André Vilela Alves, o objetivo deste instagram profissional passa por “facultar informação útil a colegas da área, onde irei expor alguns casos do meu dia a dia, na expectativa de trocar impressões com os mesmos, bem como, a troca de experiências que melhorem a nossa prática clínica. Os casos clínicos são vastos, desde casos de reabilitação oral, casos de harmonização orofacial e em específico, uma rúbrica exclusiva para os casos de patologia oral”.

“Entusiasta nesta área”, o médico dentista quer partilhar o “imenso conteúdo” disponível de forma a “ajudar alguns colegas que não apreciam tanto esta área, mas que ainda assim, é imprescindível, para podermos encaminhar e facultar o melhor tratamento ao paciente”, sublinha André Vilela Alves.

16 Fevereiro, 2023
DestaqueProjetos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD reúne-se com a Multicare, SA Seguros de Saúde

Da reunião fizeram parte diversos assuntos, nomeadamente, a enfatização por parte do SMD da “importância do contributo dos prestadores aquando das atualizações das suas Tabelas”, com o sindicato a “exigir estar presente nesse processo como representante dos pequenos prestadores”.

Ler mais 19 Abril, 2024
Destaque

Jornadas da Primavera tiveram lugar no Funchal

Nos últimos dias de março, mais de uma centena de inscritos no evento tiveram acesso a um programa científico dividido por três áreas de conhecimento e de momentos de confraternização e lazer.

Ler mais 11 Abril, 2024
Destaque