Jornadas da Primavera da OMD estão de volta

Imagem da notícia: Jornadas da Primavera da OMD estão de volta

As Jornadas da Primavera, organizadas pela Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), regressam após uma interrupção de três anos. A Ilha de São Miguel, nos Açores foi o local escolhido para receber as Jornadas de 21 a 23 de abril.

O Conselho Diretivo da OMD, em coordenação com o Centro de Formação Contínua, decidiu escolher o Hotel Verde Mar & SPA, na Ilha se São Miguel, nos Açores “para aproximar os eventos presenciais da OMD dos médicos dentistas que vivem fora de Portugal continental”, pode ler-se em nota no site da Ordem. Desta forma, a organização espera uma enorme afluência dos profissionais que residem e trabalham nas nove ilhas do arquipélago.

Com um programa multidisciplinar, o encontro será ministrado por três formadores: Maria Teresa Xavier, especialista em odontopediatria e pós-graduada pela New York University, que ficará responsável pelo módulo “Protocolo CAMBRA”, que marca o primeiro dia das jornadas.

Paulo Alexandre Carvalho, formador em cirurgia plástica periodontal e implantologia avançada e médico dentista pela FMDUP, vai ministrar o módulo “Regeneração de tecidos moles na Implantologia”, no segundo dia do evento.

Já para o último dia está marcado o debate do tema “Restauração de dentes posteriores: limites, desafios e dicas práticas”, a cargo de Rui Isidro Falacho, responsável clínico da Pós-Graduação em Dentisteria Adesiva do Instituto Universitário de Ciências da Saúde e pós-graduado em Patologia Experimental.

Saiba mais aqui.

Imagem de Escola Espai por Pixabay

27 Fevereiro, 2023
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade