“O nosso foco passa pela excelência na qualidade da reparação”

Imagem da notícia: “O nosso foco passa pela excelência na qualidade da reparação”

Quem o diz é Jordão Alves, atual responsável pela High Speed Service Portugal (HSSP), quando questionado sobre o aumento generalizado dos preços e sobre a gestão que é feita na empresa.

Numa altura em que estamos com um aumento quase generalizado dos preços como tem gerido esta questão?

De facto, a sua pergunta é bastante pertinente, pois, apesar do aumento significativo dos preços, a nossa empresa faz questão de fornecer ao cliente produtos de contínua qualidade a um preço aceitável. Cada vez mais a relação preço qualidade é avaliada e valorizada, nós desde 2004 que não alteramos os valores. Por exemplo, para a substituição de um rotor, independentemente da marca da peça, cobramos 185€ mais IVA, valor este que é o mesmo desde que a HSSP existe. Isto deve-se ao facto de trabalharmos diretamente com todas as fábricas e com fabricantes autónomos, da Europa e dos Estados Unidos da América. Tem sido uma aposta ganha, pois se o preço é importante a qualidade também o é, e as pessoas têm comprovado isso porque continuaram ao longo destes anos a enviar-nos as peças. O nosso foco passa pela excelência na qualidade da reparação, estando sempre em contacto direto com os fabricantes e atualizados, podendo dessa forma oferecer um serviço de máxima qualidade a preços compensatórios.

Leia a entrevista completa subscrevendo a revista DentalPro 168.

1 Março, 2023
Entrevistas

Notícias relacionadas

Reunião da SPODF debate o futuro da ortodontia

A XXXVII Reunião Anual da SPODF terá lugar no TagusPark, em Oeiras, de 21 a 23 de maio, e François Durand Pereira, presidente da comissão organizadora, antecipa-nos o que se pode esperar deste evento. 

Ler mais 15 Abril, 2026
EntrevistasEventos

“Colocamos o paciente no coração do nosso trabalho”

Gustavo Castro, gestor e médico dentista da clínica, e Zsolt Kovacs, diretor do laboratório Inovesmile, partilham os seus percursos, a visão comum que os une e a importância da comunicação como motor de excelência clínica, inovação sustentável e cuidado verdadeiramente personalizado.

Ler mais 30 Março, 2026
Entrevistas

Congresso Internacional da APHTOF realiza-se em Lisboa

Com lugar reservado para o Egas Moniz School of Health and Science, a 4ª edição deste congresso promete ser um espaço de “atualização científica e tecnológica”. Organizado uma vez mais pela Associação Portuguesa de Harmonização e Terapêutica Orofacial (APHTOF), o evento está agendado para 22 e 23 de maio, em Lisboa. 

Ler mais 18 Março, 2026
EntrevistasEventos