“O nosso foco passa pela excelência na qualidade da reparação”

Imagem da notícia: “O nosso foco passa pela excelência na qualidade da reparação”

Quem o diz é Jordão Alves, atual responsável pela High Speed Service Portugal (HSSP), quando questionado sobre o aumento generalizado dos preços e sobre a gestão que é feita na empresa.

Numa altura em que estamos com um aumento quase generalizado dos preços como tem gerido esta questão?

De facto, a sua pergunta é bastante pertinente, pois, apesar do aumento significativo dos preços, a nossa empresa faz questão de fornecer ao cliente produtos de contínua qualidade a um preço aceitável. Cada vez mais a relação preço qualidade é avaliada e valorizada, nós desde 2004 que não alteramos os valores. Por exemplo, para a substituição de um rotor, independentemente da marca da peça, cobramos 185€ mais IVA, valor este que é o mesmo desde que a HSSP existe. Isto deve-se ao facto de trabalharmos diretamente com todas as fábricas e com fabricantes autónomos, da Europa e dos Estados Unidos da América. Tem sido uma aposta ganha, pois se o preço é importante a qualidade também o é, e as pessoas têm comprovado isso porque continuaram ao longo destes anos a enviar-nos as peças. O nosso foco passa pela excelência na qualidade da reparação, estando sempre em contacto direto com os fabricantes e atualizados, podendo dessa forma oferecer um serviço de máxima qualidade a preços compensatórios.

Leia a entrevista completa subscrevendo a revista DentalPro 168.

1 Março, 2023
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas