EdgeEndo e European Society of Endodontology assinam parceria

Imagem da notícia: EdgeEndo e European Society of Endodontology assinam parceria

Com este contrato de três anos, a EdgeEndo passará também a ser um Patrocinador Platinum nos congressos da ESE, de 2023 a 2025, e apoiará o “Autumn Meeting” 2023 (Encontro de Outono) da ESE.

Durante o Congresso ESE 2023 , que terá lugar de 6 a 9 de setembro de 2023, em Helsínquia, na Finlândia, a empresa irá disponibilizar uma série de palestras centradas na validade científica e clínica das soluções disponibilizadas, que contarão com o contributo de líderes globais no segmento da endodontia, na quinta-feira, 7 de setembro e sexta-feira, 8 de setembro de 2023.

“Para a EdgeEndo, a parceria com a ESE é o passo certo na direção de uma grande cooperação, pois vai ajudar-nos a ampliar o nosso suporte pedagógico para profissionais dentistas e comunidades ligadas à endodontia membros da ESE  em toda a Europa. Estamos entusiasmados em colaborar com a ESE nos próximos anos”, explica Charles J. Goodis, fundador e CEO da EdgeEndo.

13 Junho, 2023
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

OMD leva às autoridades campanha da Hey Doc e Pingo Doce

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reportou à Autoridade da Concorrência (AdC), Direção-Geral do Consumidor (DGC), Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) uma campanha promocional das clínicas de medicina dentária Hey Doc juntamente com o retalhista Pingo Doce.

Ler mais 28 Outubro, 2025
Atualidade