Exocad: Conferência Global Insights regressa a Palma de Maiorca

Imagem da notícia: Exocad: Conferência Global Insights regressa a Palma de Maiorca

Workshops, lançamentos de novos produtos, uma exposição abrangente de parceiros e um evento noturno, são alguns dos acontecimentos programados para o Centro de Convenções de Palma

Sob o tema “Rede. Inovar. Lead.”, a quarta edição do Insights inclui um programa de dois dias de palestras com palestrantes da área da medicina dentáia, num evento agendado para 9 e 10 de maio de 2024 em Palma de Maiorca, Espanha.

Mais de 850 profissionais, entre médicos dentistas e técnicos de prótese dentária da Europa, América do Norte e do Sul, Ásia, África e Austrália são esperados no evento.

Além do programa diversificado de palestrantes internacionais no Insights 2024, os participantes terão a oportunidade de assistir a sessões de software com os especialistas em aplicativos da exocad – que apresentará os destaques dos últimos lançamentos de software da exocad – e apresentações de empresas internacionais sobre as últimas tendências Cad-Cam.

Com a arquitetura aberta do exocad, tecnologias digitais como CBCT, fresadoras, impressoras 3D, scanners intra-orais, scanners faciais e scanners de mesa “podem ser conectados numa única plataforma de software, permitindo que técnicos em prótese dentária e dentistas colaborem facilmente uns com os outros, implementem conceitos de tratamento de forma eficiente e previsível, e aumentem o compromisso do paciente”, argumenta em comunicado a Exocad.

A Exocad oferece um número exclusivo  de ingressos antecipados com desconto sobre o preço normal, assim como, promoções especiais para compras em conjunto e ingressos para estudantes.

Mais informações em exocad.com/insights2024 .

17 Julho, 2023
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas