Mundo A Sorrir está a recrutar 2 Médicos Dentistas em Lisboa

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir está a recrutar 2 Médicos Dentistas em Lisboa

A Mundo A Sorrir está a recrutar dois médicos dentistas para integrar a equipa do projeto “Lisboa A Sorrir”, de forma a desenvolverem a sua atividade no concelho de Lisboa, em “regime de prestação de serviços de 16 horas/semana ou 24 horas/semana”.

De acordo com a organização sem fins lucrativos, a submissão de candidaturas “devem ser dirigidas a André Sousa via correio eletrónico, até à próxima sexta-fera, 8 de setembro de 2023”. Após análise da documentação enviada passarão à 2.ª Fase os candidatos considerados como tendo o perfil desejado pela Mundo A Sorrir para esta função. Os candidatos que não passarem à 2ª Fase não serão contactados.

Pode consultar os termos de referência obrigatórios disponíveis em: mundoasorrir.org.

5 Setembro, 2023
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

OMD leva às autoridades campanha da Hey Doc e Pingo Doce

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reportou à Autoridade da Concorrência (AdC), Direção-Geral do Consumidor (DGC), Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) uma campanha promocional das clínicas de medicina dentária Hey Doc juntamente com o retalhista Pingo Doce.

Ler mais 28 Outubro, 2025
Atualidade