LaserMaq organiza o I Simpósio Fotona

Imagem da notícia: LaserMaq organiza o I Simpósio Fotona

O Simpósio decorreu no Centro de Cultura e Congressos da SRNOM – Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, no Porto. Este evento, contou com a presença de diversos palestrantes nacionais e internacionais, com o objetivo de proporcionar aos profissionais das diversas áreas, nomeadamente, a Medicina Dentária “uma atualização sobre as mais recentes técnicas e aplicações dos lasers Fotona”.

O programa do simpósio incluiu ainda workshops com Laser Fotona, no dia 29, na CLITROFA – Centro Médico, Dentário e Cirurgico, com prática clínica em pacientes, sob orientação de Clinical Experts da LA&HA – Laser & Health Academy.

No que diz respeito à Medicina Dentária, destaque para o “Simpósio Fotona”, protoganizado por Fernando Duarte, que abordou dois temas fundamentais: a “Cirurgia Oral e Periimplantites” e a “Regeneração Nervosa”: Descubra as inovações na regeneração de nervos, uma área promissora na odontologia moderna.

Pelo I Simpósio Fotona, passaram ainda figuras como: Alexandra Marques, Francisco de La Torre, Joana Paiva, Marcela Bisheimer, Pedro Ferraz ou Tomaž Ivanušič, num conjunto de temas que incluíram a: Cirurgia Oral e Perimplantites, Dentisteria Conservadora, Dentisteria Estética, Laser em Endodontia, Laser em Odontopediatria, Laser em Ortodontia, Laser em Periodontologia, Nightlase, Patologia Oral e Regeneração Nervosa.

Além da Medina Dentária, fizeram parte do I Simpósio Fotona – organizado pela LaserMaq – especialidades como a Cirurgia Plástica e Vascular, a Dermatologia, Ginecologia, Medicina Estética e Urologia.

Palestra protoganizada por Fernando Duarte

6 Outubro, 2023
Destaque

Notícias relacionadas

Expodental 2026: “O caminho para a inovação dentária”

A Ifema Madrid e a Fenin revelaram alguns dos detalhes e conteúdos que serão apresentados na edição de 2026 da Expodental – Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Dentários, certame que vai decorrer de 11 a 13 de março na capital espanhola.

Ler mais 5 Fevereiro, 2026
Destaque