DentalPro marca presença no 32º Congresso da OMD

Imagem da notícia: DentalPro marca presença no 32º Congresso da OMD

O Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) abre esta quinta-feira (9 de novembro) as suas portas pela 32ª vez, este ano na Exponor, no Porto. Na edição que celebra o 25º aniversário da OMD, o evento conta com mais de 119 empresas confirmadas, entre elas a DentalPro (stand 369), numa edição que se estende até ao próximo sábado (11 de novembro).

Nesta edição, as comissões organizadora e científica definiram a abordagem preventiva em medicina dentária como o tema central do evento. Mantendo o foco no relevo da saúde oral na saúde sistémica, será dado destaque à importância da literacia para a visão da consulta de medicina dentária enquanto rotina.

O programa científico conta, como habitualmente, com os cursos hands-on, a partilha das apresentações científicas e o networking que é característico da Expodentária.

“Para assinalar os 25 anos da OMD, os congressistas podem esperar uma série de iniciativas, que terão como ponto alto a tradicional festa do congresso”, refere a Ordem.

Venha fazer-nos uma visita ao stand 369.

 

9 Novembro, 2023
Destaque

Notícias relacionadas

Expodental 2026: “O caminho para a inovação dentária”

A Ifema Madrid e a Fenin revelaram alguns dos detalhes e conteúdos que serão apresentados na edição de 2026 da Expodental – Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Dentários, certame que vai decorrer de 11 a 13 de março na capital espanhola.

Ler mais 5 Fevereiro, 2026
Destaque