20ª edição do curso Montellano Itinerante com inscrições abertas

Imagem da notícia: 20ª edição do curso Montellano Itinerante com inscrições abertas

A formação desenvolvida pela Montellano, tem o foco em “garantir a segurança de todos os profissionais de saúde da sua clínica e dos seus pacientes”.

O Curso está dividido pela exposição teórica, nomeadamente, “Princípios básicos sobre a contaminação cruzada”, “Procedimentos de limpeza e higienização de equipamentos” além dos “Princípios básicos de funcionamento dos instrumentos de corte” e “Procedimentos de lubrificação e manutenção de instrumentos de corte”.

Já a parte prática vai estar reservada à “Prática em ambiente de clínica dos procedimentos apresentados”.

Mais informações em montellano.pt.

21 Fevereiro, 2024
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Proteção e Segurança Radiológica em Ambiente Odontológico

A AJL, empresa do Grupo IEP, promove entre 13 e 19 de março, a formação em Proteção e Segurança Radiológica – Nível 3 – Valência 2 (utilização de equipamentos de radiodiagnóstico dentário dirigido às unidades de radiodiagnóstico dentário - clínicas e hospitais).

Ler mais 12 Fevereiro, 2024
Formação