Turquia recebe Congresso da FDI

Imagem da notícia: Turquia recebe Congresso da FDI

O Congresso Mundial da Federação Dentária Internacional (FDI) decorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro, em Istambul, na Turquia, e é coorganizado com a Associação Dentária Turca.

A edição deste ano aposta na formação contínua, apresentando-se com um programa abrangente, não só na área científica, mas também na realização de fóruns, cursos hands-on, simpósios e iniciativas que visam promover a partilha de ideias, conhecimento e experiência.

Saiba tudo aqui.

Imagem: Site FDI

19 Junho, 2024
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Intelligent Dentistry 2026 coloca IA no centro da medicina dentária do futuro

Nos dias 1 e 2 de maio de 2026, em Paredes (Porto), o Intelligent Dentistry 2026 reúne profissionais, investigadores e especialistas para debater o impacto da inteligência artificial e das tecnologias digitais na prática clínica da medicina dentária, com um programa científico abrangente e inscrições já abertas.

Ler mais 16 Janeiro, 2026
Eventos