Médicos dentistas são protogonistas das novas campanhas da Align Technology

Imagem da notícia: Médicos dentistas são protogonistas das novas campanhas da Align Technology

A Align Technology lançou duas campanhas no final do mês de maio, com o intuito de celebrar as histórias e o quotidiano dos ortodontistas e o impacto transformador que têm nos pacientes e nas comunidades, enquanto inovadores por detrás dos sorrisos.

A nova campanha da Align Technology na região EMEA, “We see your brilliance” (Vemos o seu brilho) e a campanha “The Innovators Behind the Smile” (Os inovadores por detrás do sorriso) na América do Norte estão disponíveis online. O objetivo destas campanhas é partilhar diversas histórias de sucesso, realçar os desafios ultrapassados e potenciar o impacto pessoal e profissional que os ortodontistas têm nos seus pacientes e comunidades.
As histórias serão divulgadas ao longo do ano numa página online específica, começando com o tema “Cuidar de pacientes em crescimento“, com a participação de dois ortodontistas: Esmeralda Herrero, de Espanha, e Gilman Yucel, da Turquia, para a campanha da EMEA, e dois ortodontistas da América do Norte, Barry Glaser, dos EUA, e Amani Morra, do Canadá.
“Um sorriso pode realmente transformar uma vida – e por detrás de cada sorriso confiante está a experiência, a dedicação e a arte de um ortodontista. O seu trabalho vai muito para além de alinhar os dentes; trata-se de restaurar a confiança e mudar vidas. Esta campanha é um tributo a todos os ortodontistas, cuja paixão e precisão reflete-se no impacto emocional e psicológico duradouro”, comenta Khilola Shukurova, vice-presidente de marketing EMEA da Align Technology.
“No início de 2025, a Align alcançou um novo marco – 20 milhões de sorrisos Invisalign”, observou Kamal Bhandal, SVP, vice-presidente sénior de marca global, consumidor e marketing nos continentes americanos da Align Technolgy.”Cada novo sorriso conta uma nova história e uma nova possibilidade para os médicos dentistas, para os seus pacientes, clínicas e colaboradores. Com esta iniciativa, pretendemos destacar as suas histórias pessoais e lembrar os desafios que ultrapassam e os triunfos que alcançam”, acrescenta.
A campanha foi ançada em toda a região EMEA e América do Norte e foi traduzida em sete línguas. Atualmente, conta com a participação de ortodontistas de 10 países diferentes.
 

20 Junho, 2025
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

OMD leva às autoridades campanha da Hey Doc e Pingo Doce

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reportou à Autoridade da Concorrência (AdC), Direção-Geral do Consumidor (DGC), Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) uma campanha promocional das clínicas de medicina dentária Hey Doc juntamente com o retalhista Pingo Doce.

Ler mais 28 Outubro, 2025
Atualidade