2ª edição do curso “Introdução à Patologia Oral Clínica” realiza-se em novembro

Imagem da notícia: 2ª edição do curso “Introdução à Patologia Oral Clínica” realiza-se em novembro

“Os pilares continuam os mesmos, a conjugação entre uma sólida base teórica com casos clínicos didáticos e hands-on para os participantes colocarem em prática o conhecimento adquirido”

– André Vilela Alves, fundador da Oral Pathology Academy

Este curso é dirigido a Médicos Dentistas, Médicos Estomatologistas, Médicos de Medicina Geral e Familiar e ainda estudantes destas áreas. A formação pretende ter um ingrediente “bastante prático e interativo, pelo que as vagas são limitadas”.

As inscrições para a 2ª edição do curso “Introdução à Patologia Oral Clínica” devem ser realizadas através do mail ou do instagram.

27 Setembro, 2023
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Saúde pela boca: Clínica Hugo Madeira liga medicina dentária à saúde geral

A Clínica Hugo Madeira apresentou publicamente, num evento em Lisboa, um novo conceito clínico designado “saúde pela boca”. Esta abordagem propõe uma mudança de paradigma na medicina dentária, deixando de tratar a cavidade oral de forma isolada para passar a integrá-la como um elemento central na saúde do corpo inteiro.

Ler mais 19 Junho, 2026
Atualidade

BTI lidera a biotecnologia espanhola

A BTI Biotechnology Institute volta a posicionar-se como a empresa biotecnológica espanhola com maior produção científica, com um total de 29 publicações incluídas no Relatório AseBio 2025.

Ler mais 15 Junho, 2026
Atualidade