DentalPro 147

Imagem da notícia: DentalPro 147

O novo coronavírus, que surgiu no final de dezembro na China, apanhou o mundo desprevenido. Em poucas semanas, a vida como a conhecíamos mudou. Aquilo que tínhamos como garantido, a nossa liberdade, esfumou-se. Portugal entrou em estado de emergência e os portugueses ficaram “presos” em suas casas, como forma de travar uma guerra que conta com várias frentes.

Incerteza e receio são mais do que compreensíveis nestes tempos difíceis em que todos vivemos… Antes da pandemia de Covid-19, a medicina dentária portuguesa respirava saúde por todos os poros, estava viva. De há um mês para cá, com “a suspensão de toda e qualquer atividade de medicina dentária, de estomatologia e de odontologia”, temos o retrato de um setor praticamente bloqueado. As consequências já se começam a sentir e nada voltará a ser como antes.

Mas a DentalPro continua aqui, à distância de um clique, para lhe trazer toda a informação que importa. Este mês, e para garantir que nos lê, chegamos a si com uma edição online e totalmente gratuita. Tal como o Governo, “não paramos e estamos ON”, respondendo digitalmente e em segurança ao novo coronavírus. Em breve, quando a tempestade passar e surgir a bonança, voltaremos à sua caixa de correio. Até lá, pela sua saúde e pela saúde de todos, fique em casa.

1 Abril, 2020

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária