OMD quer reformular o Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) apresentou à ministra da Saúde uma proposta para a criação de uma comissão de estratégia e planeamento para a saúde oral, com o objetivo de definir, a curto, médio e longo prazo propostas com respostas efetivas às necessidades médico-dentárias da população portuguesa.

Ler mais 12 Abril, 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray