Campus Clinic recebe “Just Tissue”

Imagem da notícia: Campus Clinic recebe “Just Tissue”

O curso Perio On, formação básica que foi pensada para médicos dentistas que querem incluir a periodontologia na sua consulta diária, nasceu fruto das edições anteriores do Curso Básico em Periodontologia Clínica, realizado nas instalações da Campus Clinic (Amarante), sob coordenação da médica dentista, mestre e especialista em Periodontologia Cátia Íris Gonçalves.

Desta formação-base irão surgir outras formações mais avançadas, em temas específicos dentro da periodontologia e implantologia, sendo já a primeira edição, intitulada “Just Tissue” (10, 11 e 12 de novembro de 2017), inteiramente dedicada à manipulação de tecidos moles em redor de dentes e implantes e contando com a colaboração de Miguel de Melo Costa, médico dentista também especialista em Periodontologia.

A ideia é reunir o máximo de informação possível sobre os sub-temas e áreas anatómicas/histológicas dos tecidos periodontais, concentrando a atenção nas informações clínicas e científicas mais recentes, de forma a que os formandos vejam a periodontologia como uma prática indispensável e exequível no seu dia-a-dia, quando abordarem os seus casos.

6 Outubro, 2017
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas