ExpoOrto em Lisboa cancelada

Imagem da notícia: ExpoOrto em Lisboa cancelada

O comité organizador da ExpoOrto informou que o evento, previsto para 28 e 29 de Maio de 2010, foi anulado.

 

As razões apontadas prendem-se com a pouca disponibilidade da equipa organizadora e com o facto da proximidade entre as duas edições do evento não motivar à participação dos expositores. O comité anunciou também que “a ExpoOrto recebe grande parte do seu financiamento da publicidade, e cremos que, em tão pouco tempo, não conseguiríamos obter a notoriedade que o evento, expositores e conferencistas merecem.

 

O objectivo da ExpoOrto é oferecer um programa científico de prestígio e tal também não seria possível, já que muitos dos conferencistas solicitados têm marcações de agenda feitas”.

 

O Grupo Órbita, em nome do comité organizador, afirma que não desiste da ideia de realizar a ExpoOrto em Lisboa. Sendo assim, fica prometido um evento que irá “garantir êxito a todos os expositores e com o objectivo de ser a referência do sector”.

 

 

29 Janeiro, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade