Vital Dent aposta em academia de formação

Imagem da notícia: Vital Dent aposta em academia de formação

A Vital Dent acaba de apresentar a Vital Dent Academy, uma academia de formação orientada para dar resposta às necessidades dos colaboradores da rede de clínicas e melhorar as suas competências e qualificações.

Esta academia surge com vista ao crescimento e consolidação da posição da Vital Dent como ‘player’ reconhecido no mercado da medicina dentária e do seu objectivo em alcançar a primazia e excelência na área da formação em Saúde Oral.

Recorrendo aos métodos mais avançados e aos melhores formadores, a Vital Dent pretende criar uma equipa competente e dinâmica que preste um serviço ímpar, acima das expectativas do mercado.

Doctors & General

A Vital Dent Academy irá estruturar a sua estratégia de formação especializada através de dois corpos integrantes: Doctors & General.

Ná área Doctors será efectuado um plano de formação de desenvolvimento de competências. Serão criados estágios de integração para recém-licenciados em medicina dentária e formações específicas que vão de encontro às necessidades de desenvolvimento e aperfeiçoamento de novas competências, como as áreas de implantologia e ortodontia. A Vital Dent será a porta de entrada no mercado de trabalho, onde médicos séniores serão os formadores da nova vaga de dentistas em Portugal.

Na vertente General serão desenvolvidas iniciativas de aperfeiçoamento de competências através da formação e qualificação das pessoas. Entre as diferentes iniciativas, pode ser destacado o desenvolvimento de estágios profissionais através da assinatura de protocolos com entidades externas, para assegurar o recrutamento de formados em áreas específicas, como por exemplo, assistente de gabinete ou recepcionista.

A Vital Dent irá, assim, criar e estabelecer acções inovadoras e diligentes na formação de todos os colaboradores e contribuir para uma melhor preparação e aptidão no mercado da saúde oral.

 

 

22 Março, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Medicina dentária: pandemia indica que setor tem de se adaptar

A medicina dentária precisa de preparar para futuras crises, conclui um estudo feito pela Al-Quds University em Jerusalém, juntamente com o Ministério da Saúde Palestiniano em Ramala e a Universidade de Iowa (Iowa, Estados Unidos da América).

Ler mais 21 Abril, 2021
AtualidadeMedicina dentária