Madrid: epicentro ibérico

Imagem da notícia: Madrid: epicentro ibérico

Os números não deixam margem para dúvidas. No total, cerca de 40 mil visitantes em três dias intensivos concretizam um crescimento na ordem dos quatro por cento entre 2008 e 2010.

O Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Dentários (Expodental), organizado pela Feria de Madrid (Ifema) em colaboração com a Federação Espanhola de Empresas de Tecnologia Sanitária (Fenin), congregou perto de 465 empresas, 258 das quais com expositores directos, que ocuparam 14.676 metros quadrados disseminados pelos pavilhões 12 e 14 do parque ferial Juan Carlos I.

Assumido como um dos pontos altos da indústria no contexto ibérico e europeu, o salão madrileno reuniu este ano 42 expositores de 12 países diferentes, um aumento de 12 por cento relativamente à última edição.

Entre as 39.340 entradas, os médicos dentistas constituíram a grande fatia das visitas, mais precisamente 33,4 por cento. Logo a seguir, os protésicos, com 15,5 por cento das presenças, enquanto com 9,6 por cento ficaram os muitos representantes da indústria.

O sucesso da organização convenceu empresas expositoras, assim como a totalidade dos visitantes, que frisaram o arrojo de muitos dos ‘stands’ e as novidades introduzidas pelas grandes marcas. A concertação de esforços entre a Ifema e a Fenin é encarada pela directora da feira, María José Sánchez, como a razão objectiva para este percurso ascendente.

 

 

30 Março, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas