Vital Dent apoia Aldeias SOS

Imagem da notícia: Vital Dent apoia Aldeias SOS

No âmbito do apoio da Vital Dent às Aldeias de Crianças SOS, durante o primeiro semestre de 2010, mais de três dezenas de crianças foram submetidas a tratamentos de saúde oral na rede de clínicas.

A todas as crianças foram feitas consultas, raio-x, topificação de flúor, extracção de dentes e limpezas orais, entre outros tratamentos.

Provenientes da Aldeia de Crianças SOS de Bicesse, estas crianças receberam o apoio nas clínicas Vital Dent de Alvalade e das Amoreiras, pelas mãos dos médicos voluntários, que têm demonstrado total disponibilidade para a concretização deste projecto de solidariedade social.

Nas palavras da directora de marketing da rede de clínicas, Luísa Ferreira, “foi uma experiência diferente, onde reforçamos a nossa capacidade de envolvimento, de solidariedade e de partilha”.

 

7 Julho, 2010
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade