Sessões extra com Fernando Almeida

Imagem da notícia: Sessões extra com Fernando Almeida

O Centro de Formação Fernando Almeida anuncia novas sessões extra, a iniciar este mês de Outubro.

A Formação Avançada de Regeneração Óssea Guiada, cujo objectivo passa pelo contacto ‘in vivo’ com enxertos de bloco de mento, decorre no dia 14 de Outubro, entre as 10 e as 13 horas, na Clínica Dentária dos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia.

Já a 28 de Outubro, o tema é a Elevação do Seio Maxilar. Com o objectivo de contactar ‘in vivo’ com elevações do seio maxilar unilateral e bilateral, utilizando a técnica de Tatum, o especialista propõe uma formação na sua clínica a norte, entre as 10 e as 13 horas.

Para mais informações: Patrícia Silva (22 783 98 22) ou através de cursos@gmail.com ou www.facebook.com/cursosfa.

4 Outubro, 2010
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Fotona regressa ao Porto em 2026

II Simpósio Fotona promete mostrar o melhor de ciência, inovação e formação avançada em tecnologia laser. A organização antecipa uma forte adesão e adianta que os bilhetes Early Bird estarão disponíveis em breve.

Ler mais 9 Fevereiro, 2026
Eventos

Intelligent Dentistry 2026 coloca IA no centro da medicina dentária do futuro

Nos dias 1 e 2 de maio de 2026, em Paredes (Porto), o Intelligent Dentistry 2026 reúne profissionais, investigadores e especialistas para debater o impacto da inteligência artificial e das tecnologias digitais na prática clínica da medicina dentária, com um programa científico abrangente e inscrições já abertas.

Ler mais 16 Janeiro, 2026
Eventos