Cheques-dentista em risco?

O Programa Nacional de Saúde Oral pode ser atingido se a proposta de Pedro Passos Coelho para  findar as parcerias público-privadas se aplicar. De facto, a saga provocada pelo governo com a apresentação do Orçamento de Estado (OE) 2011  conheceu ontem mais um episódio com as “sugestões” do PSD, que pretende atenuar o descalabro financeiro nos bolsos dos portugueses.

Outra das propostas de Passos Coelho, desde já aprovadas pelos seus colegas em Conselho Nacional do PSD,  é o reembolso das deduções fiscais através de títulos da dívida pública. Este cenário de emagrecimento de apoios faz prever, como expresso pelo bastonário Orlando Monteiro, a propósito do OE do governo, uma diminuição da procura dos serviços dos médicos-dentistas. Espera-se agora a resposta do executivo quanto a este novo episódio.

20 Outubro, 2010
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Reunião mensal do Conselho Diretivo da OMD decorreu no Algarve

No início de outubro, o Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reuniu-se em Faro (Algarve), no Hotel Eva Senses para analisar os assuntos relacionados com a sua atividade mensal. Além disso, esta iniciativa visou promover a descentralização.

Ler mais 20 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

Ivoclar Vivadent apresenta “nova geração” do Adhese Universal VivaPen

A Ivoclar Vivadent é o fabricante do Adhese Universal, um adesivo monocomponente de fotopolimerização para restaurações diretas e indiretas que abrange todas as técnicas de condicionamento. O agente adesivo é aplicado a partir da exclusiva VivaPen. A empresa está a lançar agora uma nova geração deste aplicador em forma de caneta, com um novo design para ser mais fácil de usar.

Ler mais 19 Outubro, 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosMedicina dentária