Aposta na investigação é motor do futuro

Presente há dois anos no mercado português, a Klockner procura reforçar a sua posição através do investimento contínuo na formação.Foi nesse sentido que promoveu a integração, no seu mais recente curso de implantologia, de uma conferência do professor Javier Gil Mur, um dos principais investigadores mundiais na área.

O evento foi integrado no curso de implantologia que a empresa está no momento a promover e teve lugar no passado mês de Abril, no Centro Consolidar e Validar. Vários profissionais da área juntaram-se para discutir o que de mais recente se tem vindo a estudar a nível de implantologia, nomeadamente em termos de investigação em implantes bioactivos e biofuncionalizados, que visam utilizar matérias mais naturais que facilitem a regeneração de osso e tecido.
Cristina Fitas, directora comercial da Klockner Portugal, referiu que o evento surgiu como um complemento às formações promovidas pela multinacional. “O Prof. Doutor Javier Gil Mur é um pessoa de referência a nível mundial devido ao seu estatuto profissional e como é responsável pelo desenvolvimento e estudo da superfície da Klocker veio aqui para falar um pouco sobre a parte química e mecânica dos implantes”.

 

Veja a reportagem completa na DentalPro 39

3 Maio, 2011
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos