Aposta na investigação é motor do futuro

Presente há dois anos no mercado português, a Klockner procura reforçar a sua posição através do investimento contínuo na formação.Foi nesse sentido que promoveu a integração, no seu mais recente curso de implantologia, de uma conferência do professor Javier Gil Mur, um dos principais investigadores mundiais na área.

O evento foi integrado no curso de implantologia que a empresa está no momento a promover e teve lugar no passado mês de Abril, no Centro Consolidar e Validar. Vários profissionais da área juntaram-se para discutir o que de mais recente se tem vindo a estudar a nível de implantologia, nomeadamente em termos de investigação em implantes bioactivos e biofuncionalizados, que visam utilizar matérias mais naturais que facilitem a regeneração de osso e tecido.
Cristina Fitas, directora comercial da Klockner Portugal, referiu que o evento surgiu como um complemento às formações promovidas pela multinacional. “O Prof. Doutor Javier Gil Mur é um pessoa de referência a nível mundial devido ao seu estatuto profissional e como é responsável pelo desenvolvimento e estudo da superfície da Klocker veio aqui para falar um pouco sobre a parte química e mecânica dos implantes”.

 

Veja a reportagem completa na DentalPro 39

3 Maio, 2011
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária