Exponor transforma Lisboa na capital da saúde oral

Já no próximo fim-de-semana, de 20 a 22 de Maio, Lisboa acolhe pela primeira vez o Expodentis – Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Dentários. A organização aposta, em 2011, num local privilegiado que dota o salão de um impacto visual diferente e marcante.

De acordo com Carla Maia, directora do Expodentis 2011, a nova edição traz um “desafio” adicional, que envolve as cerca de 50 empresas inscritas no desenvolvimento de “uma participação pautada pela diferenciação. O espaço é nobre, os ‘stands’ serão todos em carpintaria e esperamos uma mostra elegante, em que o visitante poderá percorrer o magnífico espaço da antiga Cordoaria Nacional”, sublinha a responsável da Exponor, que encara de forma muito pragmática o impacto da actual crise económica-financeira nos objectivos traçados para a exposição. “As feiras devem ser encaradas como uma oportunidade vital para contrariar conjunturas adversas, que não só as económicas”, acrescenta Carla Maia.

18 Maio, 2011
Eventos

Notícias relacionadas

Covid-19: Expodental adiada para 2022

A comissão organizadora da Expodental anuncia que a próxima edição da feira ocorrerá em 2022 e não em julho de 2020, como anteriormente previsto. Esta decisão foi tomada após reunião realizada na quinta-feira, 2 de abril, tendo em conta o contexto atual gerado pela Covid-19.

Ler mais 6 Abril, 2020
Eventos

Webinar solidário, “porque juntos somos mais fortes”

Com o intuito de fazer um donativo aos hospitais que tanto necessitam de material, vai realizar-se um webinar solidário no dia 6 de abril, pelas 16h00, que conta com os oradores Isabel Flores Allen, Pedro Costa-Monteiro, Esmeralda Herrero e Martín Pedernera.

Ler mais 2 Abril, 2020
Eventos