Dental LN garante estética e inovação

Apesar do percurso sempre ascendente, a Dental LN não tem a ambição de ser um grande laboratório. “Queremos sim construir um laboratório de referência pela qualidade dos nossos trabalhos e vanguarda dos materiais e equipamentos que possuimos”. Quem o diz são Lígia Neto e Luís Silva, proprietários do espaço sediado em Viseu.

Em entrevista à DentalPro, os responsáveis explicaram que a “prótese dentária evoluiu muitíssimo nestes últimos dez anos. Os novos materiais e as mais recentes técnicas permitiram alcançar resultados de tratamento que seriam impensáveis há uns tempos atrás. Acompanhar esta evolução tem sido um desafio estruturante. Temos crescido a passos curtos, de forma sólida e sustentada”, acrescentaram.

A ânsia de igualar o valor da estética ao da funcionalidade, conduziu a Dental LN, nas palavras dos seus sócios, à aposta contínua em infra-estruturas da melhor qualidade, recursos humanos especializados e equipamentos de última geração. “Estamos convictos de que seremos um parceiro ideal, tanto ao nível da confecção de próteses, como em relação à formação contínua e investigação”, salientaram Lígia Neto e Luís Silva.

Quando questionados sobre o segredo da evolução, os dirigentes da Dental LN frisaram a “exigência que nos imputam. Temos conseguido construir uma carteira de clínicos que apreciam a execução cuidadosa dos pedidos e a nossa vontade de considerar as suas necessidades especiais”


Reportagem na íntegra na DentalPro 41

29 Julho, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril), que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril, 2021
AtualidadeEventosFormação