ConsultaClick.com fornece informações sobre saúde

Imagem da notícia: ConsultaClick.com fornece informações sobre saúde

O primeiro portal online em Portugal para marcação de consultas médicas – ConsultaClick.com – disponibiliza agora diversas informações sobre saúde, através do blogue: http://consultaclick.pt/blog/. À distância de um clique, encontrará artigos e entrevistas de profissionais de saúde que alertam para as doenças cardiovasculares e oncológicas ou a diabetes, entre outras dicas para que se mantenha saudável. A ideia do blogue ConsultaClick Portugal é garantir a “interacção com os nossos utilizadores, prestando mais do que um serviço de marcação de consultas, mas sim um serviço de informação ao público, para que estejam sempre alerta”, explicou Duarte Champalimaud, CEO do ConsultaClick.com. “Um sintoma detectado a tempo pode salvar vidas”, recordou.

2 Novembro, 2011
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da DentalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril, 2024
Atualidade

SMD reúne-se com a Multicare, SA Seguros de Saúde

Da reunião fizeram parte diversos assuntos, nomeadamente, a enfatização por parte do SMD da “importância do contributo dos prestadores aquando das atualizações das suas Tabelas”, com o sindicato a “exigir estar presente nesse processo como representante dos pequenos prestadores”.

Ler mais 19 Abril, 2024
Atualidade