“Cancro Oral – Reflectir e Saber Agir!” organizou 1202 rastreios

Imagem da notícia: “Cancro Oral – Reflectir e Saber Agir!” organizou 1202 rastreios

No âmbito do projecto “Cancro Oral – Reflectir e Saber Agir!” foram realizadas cerca de 40 acções de prevenção e sensibilização. Iniciado em Outubro de 2010, e desenvolvido pela Mundo a Sorrir, o projecto teve a duração de 12 meses e realizou 1202 rastreios no distrito do Porto.
Este projecto da MAS foi co-financiado pelo Alto-Comissariado da Saúde e desenvolvido em parceria com a Universidade Fernando Pessoa e o Instituto Português de Oncologia do Porto.
Os resultados do projecto foram apresentados a 15 de Novembro, no Salão Nobre da Universidade Fernando Pessoa.

16 Novembro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

BEGO realiza webinar sobre Fotografia em Medicina Dentária

A BEGO vai realizar, no próximo dia 6 de outubro, um webinar sobre “introdução à arte na fotografia em medicina dentária”. O evento virtual vai contar com a presença de Bruno Seabra, médico dentista português e fotógrafo profissional.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

IDS 2021 decorre de 22 a 25 de setembro

O International Dental Show (IDS) 2021, está de volta pela 39ª vez, a partir de hoje 22 de setembro, e até 25 de setembro (sábado) em formato híbrido. O evento caracteriza-se pelo novo posicionamento para a indústria dentária internacional: desempenhar um papel fundamental no reinício bem-sucedido do mercado.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventos