Natália Lucas Nunes integra comité da FDI

Imagem da notícia: Natália Lucas Nunes integra comité da FDI

A médica dentista Natália Lucas Nunes vai integrar o comité da Federação Dentária Internacional (FDI), responsável pela comunicação e suporte aos associados. A eleição decorreu no Congresso Anual da Federação Dentária Internacional, na Cidade do México, entre 14 e 17 de Setembro.
“A vitalidade da Federação Dentária Internacional depende de uma estratégia de comunicação eficaz e prática, que defina o melhor caminho para assegurar que estamos, diariamente, a construir uma organização global realmente mais inclusiva”, defendeu perante os congressistas.
Natália Lucas Nunes exerce a profissão desde 1994. Em 2001 e 2003, integrou os órgãos sociais da OMD, como secretária da Mesa da Assembleia-Geral. Em 2007 assumiu o cargo de representante Sul no Conselho Directivo. Em 2009, presidiu à comissão organizadora do Congresso da OMD. Em 2010, toma posse como vogal do Conselho Directivo.

 

 

18 Novembro, 2011
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD organiza a Odonto Summit

O “Estado da Classe” é o tema principal de nova reunião organizada pelo Sindicato dos Médicos Dentistas, evento que se realiza a 11 de dezembro de 2021, no Seminário de Vilar, Porto.

Ler mais 7 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista