Projecto de Investigação em Portugal

A empresa assume desde sempre o compromisso em colaborar e investir no desenvolvimento científico e tecnológico da Medicina Dentária em Portugal, pois é um país de elevada qualidade e inovação profissional na área da medicina dentária e, especialmente, na área da implantologia.

Assim, face à presente conjuntura económica do país, a investigação torna-se uma ferramenta única do desenvolvimento técnico, científico e intelectual que a empresa quer proporcionar e devolver ao nosso país, como algo de valioso e positivo para o reconhecimento internacional intelectual e desenvolvimento da comunidade, da profissão, e da indústria dentária portuguesa como um todo.

Além disso, Portugal conta com o enorme potencial e conhecimento adquiridos dos profissionais portugueses e a necessidade de investigação nesta área em constante evolução. Neste sentido, ainda em 2011, a SDS, Same Day Solutions iniciará em Portugal um Projecto de Investigação, em conjunto com outros países, integrado no Plano Global de Investigação MIS na Europa e no Mundo, subordinado a vários temas de investigação e desenvolvido em várias Universidades portuguesas de referência.

 

 

12 Dezembro, 2011
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária