Projecto de Investigação em Portugal

A empresa assume desde sempre o compromisso em colaborar e investir no desenvolvimento científico e tecnológico da Medicina Dentária em Portugal, pois é um país de elevada qualidade e inovação profissional na área da medicina dentária e, especialmente, na área da implantologia.

Assim, face à presente conjuntura económica do país, a investigação torna-se uma ferramenta única do desenvolvimento técnico, científico e intelectual que a empresa quer proporcionar e devolver ao nosso país, como algo de valioso e positivo para o reconhecimento internacional intelectual e desenvolvimento da comunidade, da profissão, e da indústria dentária portuguesa como um todo.

Além disso, Portugal conta com o enorme potencial e conhecimento adquiridos dos profissionais portugueses e a necessidade de investigação nesta área em constante evolução. Neste sentido, ainda em 2011, a SDS, Same Day Solutions iniciará em Portugal um Projecto de Investigação, em conjunto com outros países, integrado no Plano Global de Investigação MIS na Europa e no Mundo, subordinado a vários temas de investigação e desenvolvido em várias Universidades portuguesas de referência.

 

 

12 Dezembro, 2011
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Eduardo Anitua, autor do caso clínico mais lido em 2024

Entre as publicações na revista Gaceta Dental, destaca-se o seu trabalho “Tratamento da ruptura da membrana Schneideriana no levantamento transalveolar do seio por selamento com implante sem material acessório. “Série de casos”.

Ler mais 10 Fevereiro, 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

O Prémio Personalidade do Ano da Economia Social – Honra à Capacidade Empreendedora, foi atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu a 24 de janeiro, em Lisboa.

Ler mais
Atualidade