Portugueses confiam na Bial

Imagem da notícia: Portugueses confiam na Bial

A Bial apresenta-se como a companhia farmacêutica em que os portugueses mais confiam, obtendo 80 pontos num estudo em que é seguida pela Bayer, com 79,5, num ranking de nove laboratórios a operar em Portugal.

Os dados constam no estudo ‘RepTrak Pulse 2011’, elaborado pelo Reputation Institute e citados pela agência Lusa, e foram elaborados com base na análise de 52 empresas do sector a nível global e os nove laboratórios a operar em Portugal.

O índice de reputação global é de 65,9 pontos e, em Portugal, a indústria farmacêutica apresenta um valor médio de 71,7 pontos. O ‘RepTrakTM Pulse’ é um estudo anual que avalia o nível de confiança, estima, admiração e respeito da opinião pública face às empresas e marcas, realizado desde 2005 pelo Reputation Institute.

2 Janeiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Medicina dentária: pandemia indica que setor tem de se adaptar

A medicina dentária precisa de preparar para futuras crises, conclui um estudo feito pela Al-Quds University em Jerusalém, juntamente com o Ministério da Saúde Palestiniano em Ramala e a Universidade de Iowa (Iowa, Estados Unidos da América).

Ler mais 21 Abril, 2021
AtualidadeMedicina dentária