Portugueses confiam na Bial

Imagem da notícia: Portugueses confiam na Bial

A Bial apresenta-se como a companhia farmacêutica em que os portugueses mais confiam, obtendo 80 pontos num estudo em que é seguida pela Bayer, com 79,5, num ranking de nove laboratórios a operar em Portugal.

Os dados constam no estudo ‘RepTrak Pulse 2011’, elaborado pelo Reputation Institute e citados pela agência Lusa, e foram elaborados com base na análise de 52 empresas do sector a nível global e os nove laboratórios a operar em Portugal.

O índice de reputação global é de 65,9 pontos e, em Portugal, a indústria farmacêutica apresenta um valor médio de 71,7 pontos. O ‘RepTrakTM Pulse’ é um estudo anual que avalia o nível de confiança, estima, admiração e respeito da opinião pública face às empresas e marcas, realizado desde 2005 pelo Reputation Institute.

2 Janeiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade