Step-by-Step em Implantologia

Imagem da notícia: Step-by-Step em Implantologia

Iniciar-se no mundo da Implantologia é hoje um desafio. A Nobel Biocare, através de um curso com uma estrutura simples e eficiente, quer fornecer aos médicos dentistas experiência nesta área.

A 16 de Março, dá-se início a mais um Step-by-Step, composto por cinco módulos, de dois dias cada, com excepção do último. No âmbito deste curso, José Pedro Dias da Silva acompanhará os alunos após a conclusão do curso nos seus primeiros casos clínicos. Existe ainda um módulo dedicado à esterilização e manuseamento de material para a sua assistente.

Para mais informações contacte a Nobel Biocare, através de info.portugal@nobelbiocare.com.

24 Janeiro, 2012
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade