Chega em maio o Congresso Ibérico ITI 2012

Imagem da notícia: Chega em maio o Congresso Ibérico ITI 2012

Realiza-se entre 10 e 12 de maio, em Santiago de Compostela, o Congresso Ibérico ITI 2012, com o tema Implantologia clínica baseada na evidência. O Grupo ITI tem como missão principal promover o conhecimento global da implantologia e regeneração tecidular através da investigação, desenvolvimento e formação em benefício dos pacientes.

O tema principal do Congresso centra-se na Implantologia clínica baseada na evidência, “uma vez que consideramos o desenvolvimento científico e a formação de qualidade as melhores armas para poder enfrentar objetivos presentes e futuros num cenário economicamente difícil”, refere Juan Blanco Carrión, presidente do congresso.

O evento divide-se em três partes diferentes: tratamento e decisões na zona estética baseadas na evidência, novas tecnologias aplicadas à implantologia e complicações na prática implantológica diária, complementando-se com sessões paralelas para técnicos dentários e higienistas e cursos pré-congresso. A lista de oradores, tanto nacionais como internacionais, supõe uma aposta de alto nível científico.

27 Abril, 2012
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Jornadas FoRCOP 2025

O evento organizado pelo Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais realiza-se a 9 de maio, em Coimbra, e carece de inscrição prévia.

Ler mais 8 Maio, 2025
Eventos

Porto acolhe simpósio da APHTOF

Após os bem-sucedidos eventos em Lisboa e Faro, em 2023 e 2024, chega em 2025 ao Porto o terceiro simpósio organizado pela Associação Portuguesa de Harmonização e Terapêutica Orofacial (APHTOF). O encontro tem lugar marcado na Universidade Fernando Pessoa, já no dia 5 de abril.

Ler mais 31 Março, 2025
Eventos