Negócio com “dentes famosos”

Imagem da notícia: Negócio com “dentes famosos”

Recentemente, em declarações ao ‘site’ TMZ, o médico dentista Bill Dorfman, um dos participantes do ‘reality show’ Extreme Makeover, revelou que guardava os dentes que tira a figuras públicas.

No referido sítio da internet, Dorfman afirmou mesmo que já tratou dentes de pessoas realmente famosas e pensou que algum dia poderia vendê-los no eBay.

O dentista garante que pergunta sempre aos pacientes se querem ficar com os dentes, se eles dizem que não, “então eu fico com eles”.

Apesar do dentista não revelar os nomes de quem tratou, é público que ainda recentemente Lindsay Lohan, Eva Longoria, Anne Hathaway, Usher, Ozzy Osbourne e Jessica Simpson passaram pelo seu consultório.

A DentalPro conversou com os médicos dentistas Paulo Maló e Miguel Stanley, para saber a sua opinião sobre o assunto e concluiu que os especialistas portugueses condenam qualquer aproveitamento.

4 Maio, 2012
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária