Pasta de dentes Couto celebra 80 anos e é vendida até 2017

Imagem da notícia: Pasta de dentes Couto celebra 80 anos e é vendida até 2017

A marca da pasta dentífrica Couto, criada em 1932 para lavar os dentes e protegê-los dos malefícios da sífilis, está a celebrar 80 anos e vai ser vendida até 2017.

O responsável por este dentífrico português, Alberto Gomes da Silva, 74 anos, em entrevista à Lusa adiantou que existem dois pretendentes (um da área da cosmética e outro do sector farmacêutico) que querem comprar a pasta dentífrica Couto e aumentar o volume de negócios.

Cerca de 10 por cento da produção anual (500 mil bisnagas produzidas nas antigas instalações de uma farmácia em Vila Nova de Gaia) seguem para exportação, nomeadamente para os Estados Unidos e Itália.

A pasta Couto existe na versão bisnaga de 60 gramas, bisnaga de 120 gramas (só vendida em Itália) e 25 gramas (amostras gratuitas).

21 Junho, 2012
Atualidade




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD apela à participação na manifestação nacional

Entre os médicos dentistas que garantem o seu apoio ao manifesto do Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) estão Nuno Menezes Gonçalves, presidente da Associação Independente de Médicos Dentistas (AIMD), e Vera Cláudia Castelo, médica dentista. Os profissionais vão até à Assembleia da República (AR), a 19 de outubro pelas 12h, com o objetivo de se fazerem “ouvir enquanto classe unida”.

Ler mais 22 Setembro, 2023
Atualidade

Congresso SPCirOral decorre em Lisboa

Realiza-se amanhã (23 de setembro de 2023), no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, o congresso da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral (SPCirOral). A DentalPro é media sponsor do evento e marcará presença.

Ler mais 22 Setembro, 2023
AtualidadeEventos

Mundo A Sorrir vence a 1ª edição do Prémio de Literatura Infantil

A Organização Não-Governamental Mundo A Sorrir foi a vencedora da 1ª edição do Prémio de Literatura Infantil, uma iniciativa promovida pela Betweien Edições, em parceria com o Instituto de Educação da Universidade do Minho, cujo propósito é reconhecer e publicar contos originais com temática infantil e com uma causa social subjacente.

Ler mais 21 Setembro, 2023
Atualidade