Pasta de dentes Couto celebra 80 anos e é vendida até 2017

Imagem da notícia: Pasta de dentes Couto celebra 80 anos e é vendida até 2017

A marca da pasta dentífrica Couto, criada em 1932 para lavar os dentes e protegê-los dos malefícios da sífilis, está a celebrar 80 anos e vai ser vendida até 2017.

O responsável por este dentífrico português, Alberto Gomes da Silva, 74 anos, em entrevista à Lusa adiantou que existem dois pretendentes (um da área da cosmética e outro do sector farmacêutico) que querem comprar a pasta dentífrica Couto e aumentar o volume de negócios.

Cerca de 10 por cento da produção anual (500 mil bisnagas produzidas nas antigas instalações de uma farmácia em Vila Nova de Gaia) seguem para exportação, nomeadamente para os Estados Unidos e Itália.

A pasta Couto existe na versão bisnaga de 60 gramas, bisnaga de 120 gramas (só vendida em Itália) e 25 gramas (amostras gratuitas).

21 Junho, 2012
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade