Visite o dentista antes de entrar no avião

Imagem da notícia: Visite o dentista antes de entrar no avião

Se planeia uma viagem ou umas férias que incluem um voo de avião, talvez não seja descabido visitar um médico dentista.

Num voo há menos pressão atmosférica, baixa quantidade de oxigénio disponível, baixa humidade do ar e baixas temperaturas. Essas variações podem agravar possíveis problemas de dentes já existentes, provocando dores, que podem piorar durante a mastigação.

Por este motivo, para não haver problemas durante a viagem, antes de embarcar, é imprescindível um ‘check-up’. O dentista, por meio de exames clínicos e radiográficos, poderá avaliar e restaurar alguns problemas preexistentes, como a cárie.

19 Julho, 2012
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da DentalPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 Maio, 2024
Atualidade

BIAL reforça conselho de administração

A BIAL, empresa biofarmacêutica, anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do conselho de administração da fresenius e chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu conselho de administração.

Ler mais 1 Maio, 2024
Atualidade

Candidaturas à OMD podem ser submetidas até 1 de maio

Está a decorrer o processo eleitoral para os órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). Os médicos dentistas podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 1 de maio de 2024, sendo que as eleições irão decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 26 Abril, 2024
Atualidade