“Vamos Fazer Portugal Sorrir”

Imagem da notícia: “Vamos Fazer Portugal Sorrir”

A Colgate vai realizar uma campanha de solidariedade social com o objetivo de apoiar a visita dos doutores palhaços da Operação Nariz Vermelho a crianças hospitalizadas.

A iniciativa, intitulada “Vamos Fazer Portugal Sorrir”, tem início esta semana e irá decorrer até 31 de outubro.

Ao longo deste período, os portugueses são convidados a contribuir de forma simbólica: só precisam doar um sorriso através do site www.sorrisoscolgate.pt.

Ao registarem-se no site, as pessoas já estão a colaborar para a causa com cinco sorrisos, e ao carregarem uma fotografia do seu melhor sorriso contribuem com mais 20 sorrisos.

Quem votar na sua foto preferida participa com outros cinco sorrisos e se partilhar a iniciativa no Facebook soma mais cinco. Todas estas iniciativas irão contribuir para atingir o objetivo final de 100 mil sorrisos.

Ao ser atingido o objetivo de 100 mil sorrisos, a Colgate irá revertê-los num apoio financeiro à Operação Nariz Vermelho e aos seus doutores palhaços, que há 10 anos levam alegria às crianças hospitalizadas.

 

6 Setembro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade