Congresso ADA mobiliza participantes de 83 países

Imagem da notícia: Congresso ADA mobiliza participantes de 83 países

A sessão anual do Congresso da Associação Dental Americana (ADA) decorreu entre 18 e 21 de outubro, em São Francisco.

Ao longo de quatro dias, 33 mil participantes provenientes de 83 países, participam naquele que é anunciado pela organização como o maior encontro mundial do setor.

Na 153ª sessão estiveram presentes mais de 600 expositores que ofereceram a possibilidade de explorar e comparar os últimos produtos da área dentária, bem como os serviços associados.

Por seu turno, os conferencistas, especialistas da área e não só, nomes de referência a nível mundial, partilharam as suas experiências.

A ADA, que reuniu no encontro anual a academia e a indústria, disponibilizou ainda um programa pedagógico composto por 280 cursos dirigidos a aspetos específicos.

 

22 Outubro, 2012
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da DentalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril, 2024
Atualidade