UP disponibiliza consultas gratuitas

Imagem da notícia: UP disponibiliza consultas gratuitas

A Universidade do Porto (UP) oferece consultas gratuitas de várias especialidades, para estudantes e funcionários. As especialidades mais procuradas em tempo de crise são medicina dentária e psicologia.

As consultas abrangem as especialidades de Clínica Geral, Ginecologia, Psiquiatria, Psicologia e Medicina Oral. Todas são gratuitas, exceto a de Medicina Dentária que tem o custo de 11 euros.

Soutero Martins, diretor do Departamento de Integração Académica, Saúde e Desporto da UP, afirmou que a adesão tem sido excelente. “Dou até um exemplo: no ano passado celebrámos um protocolo com a Faculdade de Medicina Dentária que, aliás, é a única valência que os estudantes comparticipam. Não imagina a adesão que existiu. Foi uma surpresa para todos, até porque era a primeira taxada e os estudantes, contrariamente ao que as pessoas dizem, são compreensivos às dificuldades gerais do país e às restrições orçamentais que a própria instituição tem”.

7 Novembro, 2012
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD presente na sede da IGAS

No dia 16 de julho, o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) esteve presente na sede da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS), onde prosseguiu o seu périplo de reuniões com as entidades inspetivas. A reunião "foi profícua, já que foram debatidos vários assuntos sobre as atuais reivindicações da classe e implicações na atividade", refere o sindicato.

Ler mais 19 Julho, 2024
Atualidade