UP disponibiliza consultas gratuitas

Imagem da notícia: UP disponibiliza consultas gratuitas

A Universidade do Porto (UP) oferece consultas gratuitas de várias especialidades, para estudantes e funcionários. As especialidades mais procuradas em tempo de crise são medicina dentária e psicologia.

As consultas abrangem as especialidades de Clínica Geral, Ginecologia, Psiquiatria, Psicologia e Medicina Oral. Todas são gratuitas, exceto a de Medicina Dentária que tem o custo de 11 euros.

Soutero Martins, diretor do Departamento de Integração Académica, Saúde e Desporto da UP, afirmou que a adesão tem sido excelente. “Dou até um exemplo: no ano passado celebrámos um protocolo com a Faculdade de Medicina Dentária que, aliás, é a única valência que os estudantes comparticipam. Não imagina a adesão que existiu. Foi uma surpresa para todos, até porque era a primeira taxada e os estudantes, contrariamente ao que as pessoas dizem, são compreensivos às dificuldades gerais do país e às restrições orçamentais que a própria instituição tem”.

7 Novembro, 2012
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária