Sorrisos saudáveis não têm idade

Imagem da notícia: Sorrisos saudáveis não têm idade

As metas da Organização Mundial de Saúde apontavam para a necessidade de, no ano 2000, metade da população idosa mundial ter, pelo menos, 20 dentes bons.

Apesar de não haver ainda estudos conclusivos, é sabido que, pelo menos em Portugal, parece ser normal ver os mais velhos com falhas de dentes ou a usar próteses (totais ou parciais).Não tem de ser assim.

E os primeiros a terem de mentalizar-se disso são os próprios idosos que continuam a descurar a sua saúde oral, ao acharem que não é necessário escovar os dentes ou as próteses diariamente, ou uma ida ao dentista. E não é assim…

Saiba mais na DentalPro 61

29 Novembro, 2012
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Smile.up chega a Fafe

A Smile.up inaugurou a nova clínica dentária com a prioridade em “democratizar” o “acesso à saúde dentária”. A nova unidade disponibiliza “horários alargados, equipamento de vanguarda e especialistas de várias áreas da medicina dentária”.

Ler mais 2 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“A minha carreira académica não existiria sem a S.I.N.”

Escreveu capítulos de livros, publicações em revistas científicas nacionais e internacionais. A consolidada parceria com a S.I.N. é já um best-seller no seu currículo. A DentalPro conversou com Fernando Hayashi, o profissional que “gosta de contar histórias” e que “não tem medo das doenças”.

Ler mais 1 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista