iPhone já é detetor de mau-cheiro

Imagem da notícia: iPhone já é detetor de mau-cheiro

O smartphone da Apple é capaz de reconhecer gostos como também o mau-hálito. A tecnologia está em desenvolvimento e equipara-se a “um nariz de um cão”.
É uma expressão de Samuel Khamis, CEO da Adamant Technologies, empresa que está a desenvolver o sistema. O aplicativo será capaz de reconhecer sabores e cheiro, daí que seja possível dizer ao dono se tem mau-hálito. Ainda, explica que um computador é perfeitamente capaz de reconhecer determinado químico no ar. No entanto, quando se juntam vários odores, torna-se complicado fazer a diferenciação. Assim, a Adamant está a desenvolver um dispositivo dotado de 2000 sensores, semelhante ao nariz canino. Estimam que o projeto esteja concluído em um ou dois anos e poderá rondar os 100 dólares, aproximadamente 75 euros.

15 Janeiro, 2013
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Reunião mensal do Conselho Diretivo da OMD decorreu no Algarve

No início de outubro, o Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reuniu-se em Faro (Algarve), no Hotel Eva Senses para analisar os assuntos relacionados com a sua atividade mensal. Além disso, esta iniciativa visou promover a descentralização.

Ler mais 20 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

Ivoclar Vivadent apresenta “nova geração” do Adhese Universal VivaPen

A Ivoclar Vivadent é o fabricante do Adhese Universal, um adesivo monocomponente de fotopolimerização para restaurações diretas e indiretas que abrange todas as técnicas de condicionamento. O agente adesivo é aplicado a partir da exclusiva VivaPen. A empresa está a lançar agora uma nova geração deste aplicador em forma de caneta, com um novo design para ser mais fácil de usar.

Ler mais 19 Outubro, 2021
AtualidadeMateriais e equipamentosMedicina dentária