Colgate reedita “Mês da Saúde Oral”

Imagem da notícia: Colgate reedita “Mês da Saúde Oral”

A Colgate realiza em março o “Mês da Saúde Oral 2013”, uma iniciativa que tem como principal objetivo sensibilizar a população portuguesa para a importância de ter hábitos de higiene e saúde oral corretos.

Durante todo o mês, cerca de 1000 especialistas em estomatologia e medicina dentária de norte a sul do país, abrem as portas dos seus consultórios para realizar rastreios dentários gratuitos à população (não incluindo tratamentos nem exames radiológicos).

Paralelamente, integrada nesta campanha, decorre pela primeira vez uma ação de rua, entre os dias 13 e 17 de março, na qual uma Carrinha Colgate estará estacionada durante uma semana em diferentes praças da cidade de Lisboa, com profissionais a fazer rastreios gratuitos à população.

Qualquer pessoa que realize estes rastreios durante esta campanha fica habilitada ao sorteio diário de um tratamento dentário no valor de 250 euros, durante todo o mês de março, o equivalente a 31 tratamentos.

Esta é já a 14ª edição do Mês da Saúde Oral, que desde o ano 2000 já permitiu a realização de mais de 121 mil rastreios gratuitos à população, institucionalizando-se entre os portugueses, que cada vez se tornam mais recetivos a esta iniciativa, e os profissionais de saúde dentária, que continuam a colaborar neste esforço comum pela melhoria da saúde e higiene oral da população portuguesa.

 

26 Fevereiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas