“Correr é libertador”

Imagem da notícia: “Correr é libertador”

É uma profissional da odontologia aficionada pelo desporto.

Corre todos os dias às 6h30 da manhã, uma prova da dedicação para conciliar o trabalho ao ‘hobby’.

Mas Ana Isabel vai mais longe. Vê semelhanças. “Todos os dias fazemos as nossas corridas, como as lutas contra o tempo”, confessa.

Também apresentam desafios, mas o objetivo é sempre o mesmo: “atingir a perfeição, sempre à procura do melhor”.

Quando corre, está em paz. Sente a necessidade de desafio, como chegar mais longe, mesmo quando o corpo “pede para parar”.

A esta adrenalina Ana Isabel chama de “entrar em guerra” com nós próprios, que é o impulsionador para a excelência.

Mesmo que numa competição não chegue em primeiro, porque “traz mediatismo” e não gosta de “exposição”, fica satisfeita por conseguir ir mais longe, por saber que se esforçou por algo.

Toda a entrevista da DentalPro 63.

6 Março, 2013
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

“Espero que consigamos impactar mais vidas”

Cristina Palma, médica dentista e fundadora da CPEducation (CPE) foi recentemente apresentada como gestora da Malo Clinic Education (MCE). Em conversa com a DentalPro revela que abraça este desafio com “muito orgulho, prazer e vontade”, esperando “chegar a mais gente” e “impactar mais vidas”. 

Ler mais 18 Março, 2025
Entrevistas

Rodrigo Cavaco em entrevista

O médico dentista revela que “a ZEISS é o parceiro estratégico ideal com a qualidade que aporta aos seus equipamentos, assim como o serviço de pós-venda”.

Ler mais 10 Janeiro, 2025
Entrevistas