Já há óculos dedicados à cirurgia

Imagem da notícia: Já há óculos dedicados à cirurgia

Os Merdent Obtergo, da empresa espanhola homónima, são dedicados aos médicos dentistas que podem estar longas horas em trabalhos de grande minúcia técnica.

A marca orgulha-se de produzir equipamentos que apelida de soluções ópticas ergonómicas, onde estes óculos se enquadram.

O médico dentista trabalha com técnicas de grande precisão que exigem um esforço redobrado dos olhos.

Esta peça permite um relaxamento ocular e uma melhor visão de trabalho, através de umas lentes especializadas, antirreflexo, com uma inclinação diferente que, segundo a marca, permite uma melhor ótica ao utilizador.

11 Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade