Dentistas portugueses apostam no turismo sénior a estrangeiros

Imagem da notícia: Dentistas portugueses apostam no turismo sénior a estrangeiros

Grupos portugueses de clínicas dentárias estão em Londres no âmbito de uma aposta que querem fazer no turismo de saúde sénior estrangeiro, com o objetivo de aumentarem receitas e fazer face a quebras da procura interna.

O GSD Dental Clinics é um dos grupos que está a apostar no turismo de saúde sénior estrangeiro, o qual espera que represente a médio prazo um terço da receitas da empresa, afirmou o diretor clínico, Gonçalo Dias.

“A médio prazo, nos próximos dois a cinco anos, esperamos que a prestação de serviços a estrangeiros represente 20 a 30% do negócio”, disse Gonçalo Dias em Londres, onde se encontra a participar pela primeira vez na feira 50+, a faixa etária a que se destina.

15 Julho, 2013
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

FMDUL desenvolve estudo sobre Literacia em Saúde

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa para além de outros estudos está a desenvolver o estudo “Literacia em Saúde da população do Ensino Superior: Desafios em Portugal”. O professor Victor Assunção foi recentemente nomeado Coordenador da Comissão Executiva da Rede Académica para a Literacia em Saúde.

Ler mais 8 Agosto, 2022
Atualidade