Falta de material interrompe tratamentos dentários

Imagem da notícia: Falta de material interrompe tratamentos dentários

A falta de material para tratamentos dentários no Hospital de São José, em Lisboa, levou à suspensão de alguns tratamentos.

A falta de material para tratamentos dentários no Hospital de São José, em Lisboa, levou à suspensão de alguns tratamentos e ao reembolso das taxas moderadoras cobradas aos utentes que ficaram com os cuidados interrompidos, segundo fontes hospitalares.

A denúncia partiu de uma funcionária hospitalar, que não quis ser identificada, mas a situação acabou por ser confirmada à Lusa pela administração do Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC), ao qual pertence o Hospital de São José.

O CHLC confirmou à Lusa que, “pontualmente, tem havido alguns constrangimentos na reposição de stock devido a questões procedimentais, o que tem gerado algumas disfunções no normal funcionamento assistencial de estomatologia”.

 

5 Agosto, 2013
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Align Technology apresenta portfólio digital no SEDA

A Align esteve presente na 6ª edição do Congresso SEDA, que ocorreu por ocasião do Dia Mundial do Ortodontista, onde apresentou as suas mais recentes inovações aos médicos ortodontistas certificados Invisalign.

Ler mais 14 Outubro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

IDS 2021: o regresso do otimismo ao setor dentário

Mais de 23 mil visitantes de 144 países percorreram os espaços da Feira Internacional de Colónia entre 22 e 25 de setembro. A IDS 2021 fica ainda marcada pelo formato híbrido com a realização da IDSconnect. A indústria espera agora um desenvolvimento positivo nos próximos meses.

Ler mais 13 Outubro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária