2014 conta com novas formações em Reabilitação Oral

Imagem da notícia: 2014 conta com novas formações em Reabilitação Oral

O Centro de Prevenção e Reabilitação Oral Dr. Genilson Silva Neto tem uma filosofia muito própria. Além do trabalho específico com os pacientes, oferece aos médicos dentistas, que pretendem especializar-se na área da reabilitação oral, cursos de excelência.

A referida filosofia de trabalho está baseada no respeito de protocolos que facilitam o desenvolvimento dos trabalhos clínicos dos médicos dentistas, tornando-os mais previsíveis. A DentalPro conversou com Genilson Silva Neto que nos mostrou toda a história da sua clínica desde que chegou a Portugal, há 26 anos.

 

DentalPro: Fale-nos sobre os cursos que existem no Centro de Prevenção e Reabilitação Oral Dr. Genilson Silva Neto.

Genilson Silva Neto: Há sensivelmente 18 anos atrás, comecei com o I Curso de Aperfeiçoamento em Prótese Fixa, onde abordamos os principais aspetos clínicos e laboratoriais da confeção deste género de prótese. Com o advento da Implantologia, a forma de planear e executar a prótese fixa mudou radicalmente. Por esse motivo adicionamos um capítulo específico sobre prótese fixa sobre implantes. Este curso é de média duração (cinco meses) com uma carga horária/aluno de 170 horas de atividades teóricas, práticas, laboratoriais e clínicas. Este curso permite ao aluno uma sedimentação de conhecimentos mais eficaz, pois apresenta uma sequência didática que respeita uma visão filosófica de trabalho. É diferente dos eventos que se promovem nos fins de semana. O curso não tem caráter modular, pois todos os capítulos estão interligados pela filosofia de trabalho por que optámos. Aliás, entre fevereiro e junho de 2014, irá decorrer o 28º Curso de Aperfeiçoamento em Prótese Fixa sobre Dentes e Implantes, sob a orientação de Genilson Silva Neto. Para mais informações, contactem o email clinica@gsilvaneto.com.

Saiba mais na DentalPro 69.

 

4 Novembro, 2013
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

FMDUL desenvolve estudo sobre Literacia em Saúde

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa para além de outros estudos está a desenvolver o estudo “Literacia em Saúde da população do Ensino Superior: Desafios em Portugal”. O professor Victor Assunção foi recentemente nomeado Coordenador da Comissão Executiva da Rede Académica para a Literacia em Saúde.

Ler mais 8 Agosto, 2022
Atualidade